«Você gosta de se mascarar de chaminé ou é apenas candidato a morto?»


LauraBM @ 23:54

Qua, 10/02/10

mulhe_costasnuas.jpgAs dores que me acompanham, instaladas na coluna,
não empresto, dou ou vendo nem por pequena fortuna.

São minhas! É a amizade, criada ao longo dos anos,
por quem nos lembra a saúde cujo templo profanamos.

Tantas são, as minhas dores... Recordam-me todo o dia
a ginástica esquecida, as aulas que não fazia.

Mas a grande causadora de tanta dor, afinal,
mantém o corpo direito: É a coluna dorsal!

Compõe-se de muitos ossos numa ordem decrescente:
«Dum lado assenta a cabeça... do outro assenta-se a gente!»
---------------
2/04/2008
Laura B. Martins
Soc. Port. Autores nº 20958


SOMOS MUTANTES: Deepak Chopra

Bem vindos ao meu Blog.
Tentarei transmitir algumas dicas importantes, distraí-los e diverti-los também.
Os artigos do blog não são substitutos da consulta médica mas uma directriz, compatível com o discernimento de cada visitante. ===== Obrigada!
mais sobre mim
* Meter o nariz no blog...
 
*Antiguidades óptimas
links
blogs SAPO