«Você gosta de se mascarar de chaminé ou é apenas candidato a morto?»


LauraBM @ 00:29

Qui, 10/06/04

e não é nada fácil viu Laura
minha dieta é radical
qualquer coisinha q eu coma eu ja ganho peso
é uma luta diária
eu mais bebo do que como
bato frutas com leite
tomo sopa de legumes
enfim
uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

se eu dou um passo fora, lá vem logo 2 kg balança

como disse meu médico....tenho q lembrar que sou obesa
não existe ex-alcoolatra
tb não existe ex-obesa
tenho que me cuidar todo santo dia, ainda que eu esteja encapetada e queira comer o mundo
hauahuahuahuhauhau

bjs
Mara


SOMOS MUTANTES: Deepak Chopra

Bem vindos ao meu Blog.
Tentarei transmitir algumas dicas importantes, distraí-los e diverti-los também.
Os artigos do blog não são substitutos da consulta médica mas uma directriz, compatível com o discernimento de cada visitante. ===== Obrigada!
mais sobre mim
* Meter o nariz no blog...
 
*Antiguidades óptimas
links
blogs SAPO