«Você gosta de se mascarar de chaminé ou é apenas candidato a morto?»


LauraBM @ 22:08

Seg, 10/11/08

mosquito.gif(Se cumprir as regras, o mosquito vai zoar para outras paragens - É tiro e queda!)

1. Verifique se o radiador do seu carro não possui rupturas por onde o mosquito possa passar. Água de radiador parada é o ambiente ideal para mosquitos que gostam de uma boa sauna.
2. Se você estiver no carro e começar a chover, ligue imediatamente o limpador de pára-brisa! Água parada no vidro do carro é o ambiente ideal para o mosquito que gosta de aventura.
3. Quando ficar com água na boca, faça gargarejo! Não deixe a água da boca parada, pois este é o ambiente ideal para o mosquito que sempre se mete onde não é chamado.
4, Se você tiver piscina em casa, faça um revezamento com sua família de modo que fique sempre alguém dentro dela, fazendo bolhas e ondas artificiais. Piscina parada é o ambiente ideal para um mosquito de férias.
5. Não saia de casa com o cabelo molhado! Água parada no coro cabeludo é o ambiente ideal para o mosquito com problemas psicológicos, que pensa que é piolho.
6. Seja em jogos de futebol ou tribunais, nunca molhe a mão do juiz, principalmente se ele for um parasita!
7. Se você pensa que cachaça é água, o mosquito da dengue também pensa! Portanto não deixe sua pinga parada em qualquer lugar! Bebida parada é o ambiente ideal para o mosquito alcoólatra.
8. Quando fizer sexo, mantenha movimentos ritmados e constantes até o final do ato. Não pare nem pra mudar de posição, pois "perseguida" molhada parada é o ambiente ideal para o mosquito tarado.
9. Nunca coloque gelo nos galos da sua testa. Primeiro porque gelo não cura chifre, segundo, porque o mosquito da dengue adora uma água geladinha!
10. Não acesse sites de sacanagem! A grande quantidade de baba que fica acumulada no teclado forma o ambiente ideal para o mosquito internauta!"
---------------------------------
16/02/2005
recebido via Internet, s/autoria


SOMOS MUTANTES: Deepak Chopra

Bem vindos ao meu Blog.
Tentarei transmitir algumas dicas importantes, distraí-los e diverti-los também.
Os artigos do blog não são substitutos da consulta médica mas uma directriz, compatível com o discernimento de cada visitante. ===== Obrigada!
mais sobre mim
* Meter o nariz no blog...
 
*Antiguidades óptimas
links
blogs SAPO